BRavum em estúdio; primeiras gravações para divulgação

Desde o  dia 27 deste mês, a BRavum se encontra em estúdio com a finalidade de gravar as primeiras faixas do seu primeiro CD.

A importância desse registro é a de divulgar as músicas para o público em geral, e também definir o formato das músicas. As gravações são feitas separadamente. No dia 28, a bateria das músicas foi gravada pelo Marcelo. Hoje, 29, é a vez do Thiago gravar a guitarra. E para finalizar, o baixo das músicas será gravado pelo Vítor.

Foram feitos materiais de making off sob o comando de Samuel Possilga. Os vídeos desse making off estarão disponíveis na internet.

Acompanhe mais de perto as novidades:

http://www.twitter.com/bravum
http://www.jornalismopossilga.blogspot.com

About BRavum

BRavum. Palavra do dialeto Iorubá, o bravum representa um determinado ritmo das celebrações afro-religiosas, caracterizado por batidas fortes executadas no "Rum" (o maior dos três atabaques utilizados nesses rituais). Do bravum, fez-se BRavum, abrasileirado, desafinado e complexo. Uma aversão às regras musicais, a BRavum prefere ser espírito a ser teoria. Ser musicalmente verdadeira. Desde 2010, o trio formado por Marcelo Alcântara, Thiago Fonseolli e Vitor Stálin propõe uma sonoridade crua e direta, com letras cheias de um contundente lirismo urbano. Melancolia e excitação se misturam como bebidas quentes, colidem com a vontade de se apartar e se escondem no que é, talvez, o óbvio.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment